simposium.png Boas-vindas

Certificação de treinadores de cães perigosos e potencialmente perigosos

14 de julho - 2017

Certificação de treinadores de cães perigosos e potencialmente perigosos
A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) emitiu, dia 6 de Julho, um comunicado relativamente à certificação de treinadores de cães perigosos e potencialmente perigosos.

De acordo com a publicação da DGAV, já estão abertas as inscrições para a 1ª sessão do SACT (Sistema de Avaliação para Certificação de Treinadores de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos), o qual irá decorrer na semana de 19 a 22 de Setembro.
A DGAV refere ainda que a data de início pode vir a ser alterada caso não haja candidatos em número suficiente e, no caso do número de candidatos exceder o número limite para cada sessão, serão realizadas outras sessões, cujas datas serão publicitadas nos portais da GNR e da PSP.
Os candidatos devem proceder à inscrição até 20 dias antes da data prevista, através do preenchimento da ficha de inscrição, a qual deve ser enviada para ui.gic.cfc@gnr.pt. Além disso, devem consultar as Normas Técnicas de Certificação de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos, a Instrução para Candidatos à Certificação e a Portaria nº 28/2017, de 17 de janeiro.
Poderá consultar mais informações e, obter a ficha de inscrição e documentos referidos através do link: Link
Fonte: Revista Cães e Companhia. Foto: http://www.linkanimal.com.br/ e http://www.dgv.min-agricultura.pt/